segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Corrida da Festa do Avante!




No domingo, 4 de Setembro, terá lugar a Corrida da Festa, prova aberta a participantes de ambos os sexos e com inscrições gratuitas. Com uma distância de 11,6 quilómetros, a Corrida da Festa tem vindo a aumentar o número dos seus participantes de ano para ano.

Mais informações consulte o folheto aqui: Folheto da Prova .

Boa Corrida!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novo Design e Novo Email

Olá a todos. O "Alto do Moinho - Blogue Atletismo", lavou a cara no arranque da nova época e modificou o design do blogue. Temos uma nova secção "Hall Of Fame" onde vamos distinguir os nossos atletas campeões entre muitas outras novidades. E o nosso trabalho não termina aqui. Iremos trabalhar de dia para dia, para que possamos melhorar o nosso blogue, para que se sinta bem em visitar os nossos artigos. Mais uma vez relembra-mos que o nosso blogue não é apenas dirigido aos atletas do clube, mas sim a todos os praticantes da modalidade no nosso concelho (Seixal). Fiquem atentos a todas as novidades que possam surgir.

Aproveitamos para informar a alteração do nosso email. Para qualquer assunto, é favor contactar o nosso novo endereço de email:  atletismo.ccram@gmail.com

Boas Corridas!

sábado, 20 de agosto de 2011

Nova Época

A secção de Atletismo do Alto do Moinho deseja a todos os atletas uma boa pré-época. Treinar regularmente e muito calmamente é fundamental para uma boa preparação para a próxima época.

Bons Treinos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns Joaquina Flores! Atleta do C.C.R. Alto do Moinho!




A nossa, sempre jovem atleta Joaquina Flores continua a colecionar títulos e medalhas internacionais em representação de Portugal. Agora foi nos Estados Unidos da América, em Sacramento.
Nos World Masters Athletics Championships 2011, que decorreram em Sacramento, na Califórnia, entre 7 de Junho e 17 de Julho passados e tiveram a participação de vários milhares de atletas oriundos dos quatro cantos do planeta, a Joaquina deu nas vistas e arrecadou três medalhas de ouro, nas três provas em que participou.
De facto as suas vitórias nas provas dos 10.000 metros, dos 5.000 metros e de Corta Mato, foram arrasadoras. Mais uma vez prestigiou o nosso país para gáudio dos nossos emigrantes naquela região que não se cansaram de a aplaudir e de a felicitar.
Parabéns pois à nossa atleta Joaquina Flores. O nosso orgulho em a ter como atleta é cada vez maior.