segunda-feira, 31 de outubro de 2011

domingo, 30 de outubro de 2011

CCR Alto do Moinho com Novo Equipamento



Agradecemos a "OCULISTA DE CORROIOS - ÓPTICA CASTANHEIRA I & II--Institutoptico" nosso patrocinador oficial, o apoio que nos deu. Em nome de todos os atletas , faremos por honrar a confiança e amizade.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grande Prémio da Cruz de Pau

Aos atletas do CCRAM:
      Espero que tenham tido um verão muito bom e que as férias também tenham sido boas. Chegou a hora de voltar ao trabalho a sério, no nosso caso será mais ás corridas e ao inicio do Troféu de Atletismo do Seixal.É já no próximo domingo, dia 30 de outubro, pelas 9 h que se dá inicio ao maior troféu de que  há memória, é que este troféu, para acerto de calendário, só terminará em dezembro de 2012.Como se deve entender será maior em calendário e maior em quantidade de provas, alguns de nós até podemos começar e não o acabar, a certeza que temos é que, no dia 30, estaremos todos na linha de partida para iniciar mais uma época desportiva, o que for acontecendo ao longo dos meses, iremos todos compartilhar.
Deseja a Secção de Atletismo a todos os colaboradores, diretores, atletas e amigos um bom ano desportivo e ao mesmo tempo, convida os que não correm, a vir apoiar os que correm, esse será um bom incentivo para que os atletas sigam com coragem prova a prova o caminho das vitórias.
Não esqueçam que a hora muda de sábado para domingo nesse mesmo fim de semana.

Agradecemos a todos e enviamos saudações desportivas; 
A secção de atletismo.


sábado, 8 de outubro de 2011

5k Run to Change Diabetes

No passado dia 14 de Setembro, realizou-se no Parque das Nações em Lisboa a corrida "5k Run to Change Diabetes", prova organizada no âmbito de um congresso Europeu. Todos os anos se realiza esta prova, em 2011 o local escolhido foi Portugal.

A distancia da prova foi 5.000 metros e teve um total de 745 atletas participantes. O Alto do Moinho participou com 4 atletas.

Os atletas do CCRAM ficaram os 4 no "Top10" tendo o nosso atleta Alexandre Canal vencido a prova com o tempo de 15m53s e em terceiro o atleta Ricardo Carvalho com 16m03s.

Nossos Atletas:

1º Alexandre Canal - 15.53
3º Ricardo Carvalho - 16.03
6º Pedro Pelado - 16.40  (amigo da casa)
7º Nuno Alves - 16.57
8º José Miguel - 16.57





Para ver todos os resultados e mais fotos clique aqui: Run to Change Diabetes