terça-feira, 30 de setembro de 2014

ALTO DO MOINHO SEMPRE EM GRANDE
No passado domingo, dia 28 de setembro estiveram em prova alguns Atletas da Secção de Atletismo do CCRAM
Como sempre e, sendo já um hábito, voltaram a ganhar e a obter resultados excelentes.
O Atleta José Dionísio esteve na Corrida da Base Aérea do Montijo, obtendo um 3º lugar no escalão. Foi o único Atleta em prova a representar o CCRAM e, não deixou os créditos por mãos alheias, foi, correu e subiu ao pódio. 
No mesmo dia e à mesma hora, num local diferente, na maravilhosa Sesimbra, os nossos Atletas participaram nos 10 kms da corrida daquela bonita localidade, com uma praia que a todos encanta.
A corrida foi ganha pela nossa Equipe, foram os nossos Atletas que, obtendo boas classificações conseguiram  um fantástico 1º lugar.
Todos os Atletas estão de parabéns, todos fizeram um enorme esforço para que o nome do CCRAM, uma vez mais e, através do Atletismo, fosse elevado ao mais alto degrau do pódio.
As Sras tiveram uma prestação incrível com a Isaura Pereira a obter um 1º lugar e a Margarida Amigo junto com a Rosa Afonso a ficarem no 2º lugar dos respetivos escalões.
Nos homens tivemos o Paulo António no 1º lugar, o Filipe Januário no 3º, o Jorge Miranda no 4 º e o João Pedro Pereira no 6º. Também eles foram super homens, também eles foram suficientemente fortes para competir e ganhar boas classificações numa prova com o nível do Grande Prémio de Sesimbra.
A todos os que participaram no sábado, dia 27 ,no Atletismo Histórico, prova que faz parte das Seixaliadas e organizada pela Câmara Municipal de Seixal, damos os parabéns e, como sempre também estiveram à altura do acontecimento.
Sempre a somar vitórias, sempre a ganhar, no Concelho ou fora a nossa Equipe não deixa de aproveitar para mostrar porque é uma grande Equipe, uma Equipe de gente que se esforça por manter a dignidade e a glória, até na adversidade ganhamos, até quando nem tudo corre bem, corremos nós e mantemos a tradição.
O CCRAM tem equipe para se esforçar e ganhar.
Parabéns aos atletas e obrigado a quem nos apoia.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Participação da equipe nos 8 Km Ribeirinhos da Moita/2014

A Equipe de Atletismo do CCRAM participou, com alguns dos seus elementos, nos 8 km Ribeirinhos da Moita.
A prova realizou-se no passado sábado, dia 13 de setembro.
A corrida percorreu algumas da artérias da Moita e ocorreu já de de noite.
Os nossos Atletas tiveram uma boa participação, tivemos a nossa Atleta Inês Marques no 1º lugar do pódio, uma excelente classificação para inicio de época.
O José Amigo ficou em 2º lugar de vet. 6, acabando no 3º lugar de vet. 4 Edmundo Alves começa a mostrar quem é, não esquecendo que correr é uma das coisas que faz bem e com prazer, para ele que, retomou o seu lugar no meio do Atletismo, deixamos um grande abraço de boas vindas ao nosso convívio.

Os nossos jovens também participaram e não deixaram de ficar bem classificados, o Diogo Fernandes ficou em 3º no escalão de infantis masc., enquanto a Beatriz Silva ficou no 5º lugar no escalão de infantis femininos.

O Atletismo é isto correr, sorrir, ser feliz, conviver e, sempre que se consegue, ganhar!

Parabéns aos Atletas que participaram na prova, aos que venceram e aos que marcaram presença. Só todos juntos conseguiremos ser fortes. Obrigado por mais uma noite de glória para o nosso Clube, para o desporto do Concelho e principalmente para os nossos Atletas.


terça-feira, 9 de setembro de 2014



GRANDE FESTA DO ATLETISMO
CORRIDA DO AVANTE

Foi no passado domingo, dia 7 de setembro, que se realizou a corrida do Avante.
Estiveram presentes imensos Atletas, nunca sendo demais, são sempre muitos, principalmente se contarmos com a participação dos caminhantes, nova modalidade acrescentada, nesta edição, fazendo logo a diferença para um maior numero de participantes. Com orgulho tivemos atletas na caminhada, o nosso Presidente, Sr. José Torres foi um deles.

A nossa equipe mostrou uma grande garra ao participar, nesta grande manifestação desportiva e, com toda a excelência, subir ao lugar numero dois do pódio, por equipe,com cento e vinte inscritas.
Dada a categoria e elevado nível competitivo , temos que nos sentir orgulho dos  nossos Atletas e dar-lhe os parabéns, foram todos extraordinários e deram a entender o quanto sabem lutar pelo prestigio do emblema que representam
Não salientamos nomes, todos conhecem os nossos Heróis, referimos só o facto de termos tido um 1º lugar no escalão de veterano III do atleta Paulo António e o 2º lugar da atleta, sobejamente conhecida, Amélia Costa do escalão de veterana fem.

A todos os que contribuíram para este sucesso enviamos os nossos agradecimentos, para os que não estiveram presentes, enviamos as nossas saudações e votos que regressem em breve ao nosso convívio

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

INICIO DE ATIVIDADES///////////////////////////

  • INICIO DA 2ª FASE DAS PROVAS DO TAS/2014
Vamos iniciar mais uma temporada de provas de atletismo, representando o CCRAM no TAS.
A prova que dá inicio ao Ano desportivo é a Corrida da Festa do Avante-
É com esta prova que recomeçamos e, damos as boas vindas aos Atletas que, estiveram a atravessar um período de férias e descompressão .
Retomamos, aqui no blog e no facebook , a informação devidamente atualizada sobre a nossa Secção e sobre tudo o que, ao atletismo, diz respeito.
As reuniões das quintas feiras, pelas 21h, serão retomadas no dia 4 de setembro. procuraremos ter sempre presente um elemento da comissão de seccionistas.
Esperamos poder dar as boas vindas a todos os Atletas, devidamente equipados, no próximo dia 7, pelas 9h, junto ao local da partida e, fazermos a entrega do dorsal que identificará o atleta na corrida.

Obrigado a todos e esperamos que tenham um bom ano desportivo
 A SECÇÃO DE ATLETISMO DO CCRAM