quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SÃO OS VOTOS DA SECÇÃO DE ATLETISMO A TODOS OS ATLETAS COM UM FORTE ABRAÇO DE AMIZADE.
EM 2015 VOLTAMOS A ENCONTRAR-NOS POR ESSES CAMINHOS E ESTRADAS.
A VIDA É UMA RODA QUE NUNCA PARA.
ATÉ AO ANO QUE AI SE APROXIMA..
// 2015 //

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

No passado domingo, dia 21 de dezembro, na Pista  Municipal  Prof. Moniz Pereira, da parte da manhã, decorreu uma prova de pista, onde participaram os nossos Atletas Beatriz Silva e Diogo Fernandes.

Os nossos pequenos Atletas tiveram uma excelente participação, ficando a Beatriz no 3º lugar dos 600 m, mesmo sendo a Atleta mais nova em prova, mostrou o seu valor e a sua determinação. O Diogo ficou no 1º lugar com larga vantagem sobre o 2º classificado.
Parabéns aos Atletas que acabaram batendo recordes notáveis.

Sempre com o exemplo da equipa de adultos, não podíamos esperar outra coisa daqueles que são o futuro e que, com toda a qualidade que demonstram ter, terão certamente, pela frente um futuro bastante promissor na modalidade.

Agradecemos a quem nos apoia e a quem acredita na nossa equipa!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FINAL DO XXVII TROFÉU DE ATLETISMO DO SEIXAL


Depois de uma grande luta, terminou o XXVII  Troféu de Atletismo do Seixal.
Não ficamos em 1º lugar, ficamos em 2º.
Foi um troféu renhido, muito disputado e que nos deixa orgulhosos do trabalho e do desempenho da Equipa de Atletismo do CCRAM.
Temos uma Equipa de formação com futuro, podemos estar tranquilos, os meninos vão ser os Atletas de amanhã.

Tivemos no 3º lugar de benjamins B a nossa pequena Maria Mendes, no1º lugar de infantis a Beatriz Silva e o Diogo Fernandes também ficou no 1º lugar do mesmo escalão.
Em juvenis fem. ficou a Francisca Valente no 1º lugar e a Sara Valente, junior ,também ficou em 1º.
Nos adultos começamos pelas senhoras e, a Inês Marques, senior, ficou em 1º lugar, a Amélia Costa ficou em 1º no escalão de veteranas I e no escalão de veteranas II fizemos o pleno , a Maria Amigo ficou em 1º, a Isaura Pereira ficou em 2º e a Angelina Caetano ficou em 3º.

Nos homens , o Filipe Januário ficou em 2º nos seniores, em veteranos I ficou no 2º lugar o João Ribeiro e o Paulo António ficou em 3º lugar no escalão de veteranos II, o Manuel Amaro ficou em 3º no escalão de veteranos IV e o António Pereira ficou no 1º lugar de veteranos V, o José Amigo ficou no 3º lugar do mesmo escalão.
Tantos Atletas neste pódio de prestigio.

Por equipas ficaram em 1º lugar o G.D. Cavadas com 4380 pontos, em 2º fomos nós com 4103 pontos e em 3º lugar ficou o Asas do Milenium com 2619.

Estamos prontos para começar, no próximo Ano uma nova época com garra e com determinação, por agora só nos resta agradecer pela boa prestação da Equipa, estamos todos de Parabéns. Agradecemos a quem nos apoiou, a quem acreditou na equipa e a todos os que fazem deste grupo, um grupo unido e com valor.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e Bom Ano de 2015 a todos os que fazem parte da família do CCRAM.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

No dia 8 dezembro, ultima 2ª feira realizou-se o XXXII G.P.de Cavadas.
A Equipa de Atletismo, constituída por cerca de 40 Atletas, apresentou-se na máxima força. Por ser a ultima prova do XXVII  do TAS ,com a participação dos diversos escalões de adultos, era de todo o interesse estarem em competição o maior numero possível de Atletas.
A nossa Equipa ficou no 3º lugar com 110 pontos, no 1º lugar ficou a equipa da casa com 28 pontos e a U.A.Povoense ficou no 2º lugar.
Os nossos Atletas estiveram muito bem, começando por subir ao pódio a Inês Marques, senior, e que ficou em 3º lugar, a Amélia Costa ficou no 2º lugar de vet. I e a Margarida Amigo ficou no 3º lugar de vet.II.
Nos escalões masculinos subiu ao pódio na 1ª posição o Paulo António como vet.II., em vet. III o Edmundo Alves ficou em 3º lugar, o José Dionisio ficou em 3º lugar de vet. IV e no escalão de vet. V ficaram o José Amigo em 2º e o António Pereira em 3º.

Também a nossa classe de Formação esteve em competição, disputaram a 3ª prova do Troféu do Barreiro que teve lugar na Mata da Machada. A prova correu bem aos nossos "mais novos", os infantis obtiveram uma excelente classificação. A Beatriz Silva foi 2ª no escalão que representa, a Beatriz Mendes foi 6ª e a Maria Mendes foi 8ª, a Judite Martins ficou em 14º lugar, depois de uma manhã indisposta e adoentada. O Diogo Fernandes subiu ao 3º lugar do pódio no escalão de Iniciados masculinos.

Podemos sentir orgulho na representação dos Atletas nas provas onde defenderam as cores do CCRAM..

Agradecemos a todos os que fizeram , no dia 8, feriado, um dia dedicado ao Atletismo e se esforçaram por obter bons resultados.
Agradecemos a todos os que nos tem transmitido toda a confiança e apoio.

________//________

Voltamos a lembrar que , no próximo dia 13, pelas 20 30h, no Manjar das Laranjeiras, em Fernão Ferro, se vai realizar mais um jantar de Natal.
Esqueçam as lutas pelos pontos, os treinos, as competições, venham fazer a Festa da Família do Atletismo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AQUI ESTÁ A INFORMAÇÃO !
Basta programar a vossa vida no sentido de estar livre para poder ir confraternizar com todos os Atletas da Secção de Atletismo do CCRAM
Basta marcar antecipadamente, contactando qualquer dos elementos da Comissão.
Aproveitem  o dia 8, próxima segunda feira, dia do G.P.de Cavadas, aproveitamos para concluir em grande mais um TAS, o 27º.
Vamos mostrar que estamos  a remar no mesmo sentido.
Esperamos ter uma grande equipa do G.P.de Cavadas e, no dia 13, no Manjar das Laranjeiras, também queremos estar em grande numero.
Continuação de bons treinos.
Saudações com amizade!