quarta-feira, 22 de julho de 2015

O NOSSO PAULO ANTÓNIO É O DONO DA NOTICIA!
Ele fez história e com a camisola do CCRAM vestida.
Aí está a prova, na foto ele corta a meta e sagra-se Vice-Campeão Regional dos 5000 mts.
Foi na Pista da Sobreda/Almada, no passado domingo, dia 19 de julho de 2015
Parabéns ao ATLETA!

terça-feira, 7 de julho de 2015

PROVAS GANHAS, PONTOS SOMADOS, PROJETOS ALCANÇADOS/

Na manhã do dia 28 de junho estivemos presentes na Milha Urbana de Arrentela, uma prova do TAS/2015 e que, contou com a presença de um elevado nº de Atletas de todos os escalões.
A prova antecedeu o nosso Almoço de Verão, todos os Atletas foram convidados para estar na Festa e, depois de uma participação produtiva, com diversos Atletas no pódio, com boas classificações dos que fizeram a mancha vermelha e branca brilhar nas ruas de Pinhal de frades, rumamos às instalações do nosso Clube onde nos esperavam os nossos colaboradores e amigos que prepararam o repasto e nos proporcionaram um alegre convívio.
Nesta prova ficamos no 1º lugar com 207 pontos, em 2º ficou o C.D.Cavadas com 160 e em 3º lugar ficou A Natureza Ensina com 139 pontos.
Foram ao pódio nos diversos escalões os Atletas, em infantis fem. a Beatriz Silva no 1º lugar e a Beatriz Mendes no 3º. Nos iniciados masc.. ficou em 2º lugar o Pedro Barros e em Juvenis masc. foi o Markian Grynyshyn que ficou em 1º lugar. A Ana Fernandes ficou no 3º lugar de seniores e a Amélia Costa ,veterana I, ficou no 1º lugar. Em veteranas II fizemos o pleno com a Maria Amigo em 1º. a Isaura Pereira em 2º e a Angelina Caetano em 3º.
Nos veteranos III foi o Luis Henriques que ficou em 2º lugar, em veteranos IV ficou em 2º o José Dionisio e em veteranos V também tivemos um pleno pódio com o António Pereira em 1º, o José Amigo em 2º e o Manuel Amaro em 3º.

No dia 3 de julho fomos todos correr nas ruas ribeirinhas do Seixal, foi o Nigth-Run Seixal / 2015, prova que, sendo do Troféu, tem um regulamento diferente no que diz respeito à classificação geral por equipas. Assim a classificação é atribuida pelo nº de participantes a concluir a corrida e, a nossa equipa reuniu o nº de 47 Atletas que nos fez ficar em 3º lugar, contra a equipa de Toca a Correr  com 53 Atletas que ficou em 1º lugar e a equipa de Escolas Hwarang Taekondo com 49 que ficou em 2º lugar.
No pódio tivemos diversos Atletas, estes já com classificação dentro do regulamento do TAS/2015.
No escalão de benj. fem B ficou em 3º lugar a Leonor Correia, em infantis fem. ficou em 2º a Beatriz Silva e o José Oliveira, juvenil masc. ficou em 2º. Em veteranas I foi a nossa Amélia Costa a subir ao degrau maior do pódio e em veteranas II ficam em 2º lugar a Maria Amigo e em 3º a Angelina Caetano. O Paulo António, veterano II, ficou em 1ºlugar e em veteranos V ficou em 1º o Manuel Amaro e em 2º o António Pereira.
Numa prova onde correram e caminharam cerca de 2000 Atletas, podemos considerar excelente a nossa participação.

Semanas bem preenchidas com provas longas e curtas, em fins de semana bastante apelativos a idas para a praia, só nos resta agradecer a todos os que se fizeram representar e se juntaram à nossa equipa para nos fazer chegar ao 1º lugar, que ocupamos, do TAS/2015.

Estejam atentos pois vamos tendo noticias, mesmo nas férias, vamos dando a conhecer o movimento da nossa Secção de Atletismo do CCRAM.
Obrigado aos Atletas pela disponibilidade demonstrada e cooperação, a Mancha Vermelha e Branca não vai parar!