sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Não somos noticia à alguns meses.
O TAS esteve interrompido durante os meses de Agosto e Setembro, só voltamos a ter prova do Troféu, no passado dia 25, domingo.
A prova que deu continuidade ao XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal foi da Cruz de Pau.
Uma prova que tem , no seu contexto geral, atletas de todos os escalões.
Assim começamos a 2ª fase do TAS com uma corrida de 8 Kms para os escalões de adultos.
Não foi uma prova Brilhante da Equipa do CCRAM, foi uma prova táctica, tivemos a correr 22 atletas dos diversos escalões, não tivemos muitos pódios mas, obtivemos pontos suficientes para, com a soma dos pontos de todos os que participaram, subirmos ao 2º lugar do pódio da classificação geral ao obtermos 126 pontos.
Ficaram em 1º lugar o Clube Pedro Pessoa com 182 pontos e em 3º lugar ficou o G.D.Cavadas com 100 pontos.
Estamos confortáveis na classificação geral e não vamos descer , a margem que nos separa do 2º classificado já é bastante significativa.
Neste G.P.Cruz de Pau tivemos um 4º lugar, em benjamins masc. do Miguel Monteiro, em infantis fem. ficou no 3º lugar a Beatriz Mendes, em juvenis fem. foi a Patricia Ferreira que ficou em 4º lugar. 
Os nossos jovens tiveram uma excelente participação. Tivemos em prova 10 Atletas, eles são o futuro, está neles a nossa grande aposta.
Nos mais crescidos também tivemos alguns atletas no pódio, todos pontuaram, todos se esforçaram e a Amélia Costa deve ter corrido um pouco mais, conseguiu subir ao 1º lugar do escalão de veteranas I, foi acompanhada no pódio pela Célia Cecilio que ficou no 3º lugar .
Em veteranas II ficou no 4º lugar a Isaura Pereira e nos veteranos II ficou em 1º lugar o Paulo António. Em veteranos V tivemos um 2º lugar de António Pereira e um 4º lugar de José Amigo.
Voltámos a fazer aquilo que gostamos, correr! A equipe parece estar a tomar o rumo e voltaremos aos bons resultados, ou aos resultados um pouco melhores, dentro de pouco tempo.
Vamos todos apoiar o Atletismo, vamos todos fazer da equipe do CCRAM uma bandeira para a Vitória.