quarta-feira, 16 de março de 2016

O DIA 13 DE MARÇO FOI UM DIA EM GRANDE PARA O ATLETISMO DO CCRAM

Depois de um fim de semana a vender bolos à fatia, uma forma de angariar fundo para a nossa Secção, venda essa que correu muito bem e nos ajudou bastante, conseguindo juntar uma boa quantia para a aquisição de equipamentos desportivos para os Atletas que não o tem.

Também no Grande Prémio de Fernão Ferro tivemos uma excelente participação de Atletas e uma boa classificação.

Por equipas vencemos a prova com cerca de 56 corredores na estrada, obtivemos o 1º lugar com 218 pontos, ficou em 2º lugar A Natureza Ensina com 188 pontos e no 3º lugar ficou o G.D.Cavadas com 120 pontos.

Na classificação individual  e, começando pelos benjamins, subiram ao pódio em 2º e 3º lugar o Henrique Barros e o Diogo Monteiro. Em infantis femininos foi a Maria Mendes que ficou em 2º lugar. Nas iniciadas femininas ficaram em 1º lugar a Beatriz Mendes e em 2º lugar a Mariana Santos, em iniciados masculinos foi 1º o Diogo Fernandes e o Vasco Coelho foi 2º.
A Cátia Rodrigues ficou em 3º lugar de seniores femininas e em veteranas I femininas ficou em 2º a Inês Marques e em 3º a Célia Cecilio.
Continuando nas veteranas, ficou a Amélia Costa em 1º lugar de veteranas II e as veteranas III que subiram ao pódio foram a Margarida Amigo em 2º e em 3º a Isaura Pereira.
O José Ferreira foi 2º no escalão de veteranos II, em veteranos III ficou no 3º lugar o José Quaresma, em veteranos V ficou no 1º lugar o Alberto Rodrigues e em veteranos VI ficou no 2º lugar o José amigo.

Também estiveram alguns dos nossos jovens Atletas a participar no Corta Mato Longo do Algarve. Embora não tivessem tido uma classificação significativa, é de valorizar o facto dos Atletas jovens participarem num campeonato Nacional ao mais alto nível.

Um fim de semana gratificante, com bons resultados e a amostrar que o Atletismo do CCRAM tem futuro e está ai para dar cartas em todas as frentes.

Parabéns aos Atletas e a quem nos apoiou durante todas as iniciativas da Secção de Atletismo.

quarta-feira, 9 de março de 2016


Vamos todos colaborar com esta grande Festa que se realiza no Pavilhão do nosso Clube, na Nave Central, nos dias 9, 10, 11, 12 e 13.

A Secção de Atletismo estará, num stand, com a venda dos bolos oferecidos pelos Atletas e Amigos do nosso Atletismo.

Venham participar e ajudar a construir esta iniciativa intercultural.

Temos doces, gastronomia de diversos países, incluindo Portugal.

Espetáculos de música e dança, de teatro, de cultura em geral.

A Festa está a começar!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 8 de março de 2016


MAGNIFICA PRESTAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS NA XII MILHA URBANA DE AMORA

Foi no dia 5 de março que se realizou a XII Milha Urbana de Amora.
Cerca das 15 h deu-se inicio à prova que contou com a participação dos escalões desde Benjamins a Veteranos VII.
A Milha foi ganha pelo CCRAM que, ao somar 208 pontos, com 28 atletas em prova, subiu ao mais alto do pódio. Ficando em 2º lugar A Natureza Ensina com 192 pontos e em 3º o G. D. Cavada com 128 pontos.

Começamos logo a ganhar no escalão de benjamins masculinos, com o Henrique Barros a chegar em 3ª posição. Nos infantis femininos ficou em 3º lugar a Maria Mendes e em iniciadas femininas subiram ao pódio, em 1º lugar a Beatriz Mendes e em 3º a Mariana Santos. Nos iniciados masculinos foi o Diogo Fernandes que ficou em 1º e o Pedro Barros em 3º. Em juniores femininos a Patrícia Ferreira foi 1ª. O José Oliveira ficou em 2º lugar e o Paulo Aleixo em 3º, os dois no escalão de juvenis masculinos. O senior Joaquim Ribeiro ficou no 3º lugar e em veteranas II fizemos o pleno, a Amélia Costa ficou em 1º. a Rosa Afonso ficou em 2º e a Paula Guerreiro ficou em 3º lugar.
As veteranas III Margarida Amigo e Isaura Pereira ficaram em 1º e em 2º lugar.
O Jorge Santos ficou em 2º lugar em veteranos IV e o José Amigo ficou no 1º lugar de veteranos VI.
Os Atletas participantes estão de parabéns, todos contribuíram para este esplêndido resultado.
Estamos no caminho do sucesso, nada nos pára, nada nos faz desistir do que é o nosso projeto, ganhar, mais uma vez, o TAS.