sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns Joaquina Flores! Atleta do C.C.R. Alto do Moinho!




A nossa, sempre jovem atleta Joaquina Flores continua a colecionar títulos e medalhas internacionais em representação de Portugal. Agora foi nos Estados Unidos da América, em Sacramento.
Nos World Masters Athletics Championships 2011, que decorreram em Sacramento, na Califórnia, entre 7 de Junho e 17 de Julho passados e tiveram a participação de vários milhares de atletas oriundos dos quatro cantos do planeta, a Joaquina deu nas vistas e arrecadou três medalhas de ouro, nas três provas em que participou.
De facto as suas vitórias nas provas dos 10.000 metros, dos 5.000 metros e de Corta Mato, foram arrasadoras. Mais uma vez prestigiou o nosso país para gáudio dos nossos emigrantes naquela região que não se cansaram de a aplaudir e de a felicitar.
Parabéns pois à nossa atleta Joaquina Flores. O nosso orgulho em a ter como atleta é cada vez maior.

3 comentários:

  1. Pela mão, neste caso será mais apropriado dizer pelas pernas, dos nossos atletas Joaquina e Nuno estamos no caminho da internacionalização, parabens e que as vitórias sejam constantes na nossa secção, é para isso que todos contribuimos, uns a correr mais , outros a correr menos, mas juntos é que seremos sempre Grandes. Felicitações aos Campeões,,,,,,,Angelina

    ResponderEliminar
  2. Mts parabens Joaquina! Grande exemplo!

    ResponderEliminar