quinta-feira, 21 de maio de 2015


 XXXIII-JOVEMAIO///FANQUEIRO
Mais uma prova, mais um motivo de noticia da nossa Equipa!

Foi no passado domingo, dia 17, pela  9 h que de iniciou mais uma prova onde competiram todos os escalões que fazem parte da organização do TAS.

Nesta  prova, em termos de classificação, temos uma ordem diferente, assim sendo a classificação do Jovens Atletas foi separada da classificação dos Atletas mais velhos.

Desta forma, com a ordem apresentada, os meninos e meninas ficaram em 2º lugar por equipas com 9 Atletas em prova e um total de 73 pontos.
Nos mais velhos obtivemos o 3º lugar com 31 Atletas em prova e um total de 122 pontos.

O Atleta Henrique Barros foi 5º em benjamins masculinos, em infantis femininos foi 1ª a Beatriz Mendes e em 3º a Beatriz Silva. Nos Iniciados foi 1º o Pedro Barros e o Rodrigo Oliveira foi 3º. A Francisca Valente foi a 2º juníor e o José Oliveira foi o 1º juvenil masculino a cortar a meta. Em 5º lugar ficou o também juvenil Markian Grynyshyn, um jovem que correu pela 1ª vez com as nossas cores.

Em veteranas I femininas ficou a Rosa Afonso em 3º lugar , em veteranas II ficou no 2º lugar a Isaura Pereira e em 3º a Maria Amigo.
Em veteranos II masculinos ficou no 1º  o José Quaresma e em veteranos V fizemos um pleno pódio, o António Pereira ficou em 1º, o José Amigo ficou em 2º lugar e o Manuel Amaro no 3º lugar do respetivo escalão.

Ao José Amigo, ao Manuel Clemente, ao José Oliveira que, regressou cheio de força, e a todos os que voltaram ao nosso convívio, depois de algumas lesões, agradecemos a participação e desejamos que tudo  continuem a correr sem problemas.

Agradecemos aos nossos Atletas que participaram ou apoiaram a equipa. Com a maravilhosa manhã de praia que estava, preferiram estar ali presentes a acompanhar e a competir.

No próximo sábado serão os mais novos a competir. Boa participação para todos.





Sem comentários:

Enviar um comentário