segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Secção de Atletismo do CCRAM tem o prazer de comunicar a todos os seus Atletas, colaboradores, amigos e familiares, as classificações dos nossos Atletas no final do 28º TAS/2015:
A Beatriz Mendes ficou em 1º lugar no escalão de infantis femininos, em iniciados masculinos ficou em 2º lugar o Diogo Fernandes e em 3º lugar ficou o Pedro Barros, em juvenis femininos ficou em 1º a Francisca Valente e para terminar a classificação dos jovens Atletas ficou em 1º lugar o José Oliveira e em 2º o Markian Grynyshyn, os 2 Atletas são do escalão de juvenis.
Grande trabalho desenvolvido por Jorge Valente e por Alexandre Canal. Mantivemos um elevado número de atletas na formação, destacando-se estes nos três 1ºs lugares dos respectivos escalões, muito embora tenha-mos tido um grupo com uma boa cotação no final do Troféu.
Nos mais velhos, também com grande qualidade, os Atletas que chegaram ao pódio foram:
Em veteranas femininas I a 1ª a foi Amélia Costa, já conhecida pela sua permanência constante e, à longos anos, no 1º lugar do TAS.
As veteranas femininas II Maria Amigo, Angelina Caetano e Isaura pereira subiram no pódia pela respectiva ordem.
O Paulo António, veterano II, foi 3º e em veterano V também fizemos o pleno com o António Pereira a subir ao 1º lugar, seguido de José Amigo no 2º e de Manuel Amaro no 3º.
A classificação final, por equipas foi:
CCRAlto do Moinho em 1º lugar com 4705,5 pontos
G.D. Cavadas em 2º lugar com 3341,5 pontos
a Natureza Ensina em 3º lugar com 3134,5 pontos.
Depois desta brilhante classificação, fizemos o nosso jantar de Natal, no passado dia 18 de dezembro, muito participado por Atletas , familiares, colaboradores e amigos. Só temos a agradecer a todos pelos momentos que passamos juntos, esquecendo as corridas e fortalecendo a amizade.

E passou o Natal, vem aí um novo ano, perante este grande Troféu, resta-nos desejar a todos que fazem a Secção de Atletismo um Bom ano de 2016.
Em Janeiro aguardamos pela presença de muitos Atletas para continuarmos a lutar e para termos mais alegrias tal como esta.
Agradecemos a todos os que fazem parte deste grupo a dedicação e a amizade demonstradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário