quarta-feira, 16 de março de 2016

O DIA 13 DE MARÇO FOI UM DIA EM GRANDE PARA O ATLETISMO DO CCRAM

Depois de um fim de semana a vender bolos à fatia, uma forma de angariar fundo para a nossa Secção, venda essa que correu muito bem e nos ajudou bastante, conseguindo juntar uma boa quantia para a aquisição de equipamentos desportivos para os Atletas que não o tem.

Também no Grande Prémio de Fernão Ferro tivemos uma excelente participação de Atletas e uma boa classificação.

Por equipas vencemos a prova com cerca de 56 corredores na estrada, obtivemos o 1º lugar com 218 pontos, ficou em 2º lugar A Natureza Ensina com 188 pontos e no 3º lugar ficou o G.D.Cavadas com 120 pontos.

Na classificação individual  e, começando pelos benjamins, subiram ao pódio em 2º e 3º lugar o Henrique Barros e o Diogo Monteiro. Em infantis femininos foi a Maria Mendes que ficou em 2º lugar. Nas iniciadas femininas ficaram em 1º lugar a Beatriz Mendes e em 2º lugar a Mariana Santos, em iniciados masculinos foi 1º o Diogo Fernandes e o Vasco Coelho foi 2º.
A Cátia Rodrigues ficou em 3º lugar de seniores femininas e em veteranas I femininas ficou em 2º a Inês Marques e em 3º a Célia Cecilio.
Continuando nas veteranas, ficou a Amélia Costa em 1º lugar de veteranas II e as veteranas III que subiram ao pódio foram a Margarida Amigo em 2º e em 3º a Isaura Pereira.
O José Ferreira foi 2º no escalão de veteranos II, em veteranos III ficou no 3º lugar o José Quaresma, em veteranos V ficou no 1º lugar o Alberto Rodrigues e em veteranos VI ficou no 2º lugar o José amigo.

Também estiveram alguns dos nossos jovens Atletas a participar no Corta Mato Longo do Algarve. Embora não tivessem tido uma classificação significativa, é de valorizar o facto dos Atletas jovens participarem num campeonato Nacional ao mais alto nível.

Um fim de semana gratificante, com bons resultados e a amostrar que o Atletismo do CCRAM tem futuro e está ai para dar cartas em todas as frentes.

Parabéns aos Atletas e a quem nos apoiou durante todas as iniciativas da Secção de Atletismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário