quarta-feira, 1 de junho de 2016

A EQUIPA DE ATLETISMO NA MILHA URBANA DO SEIXAL

No dia 29 de maio participamos na XXIV Milha Urbana de Seixal.
Tivemos cerca de 80 Atletas em prova, concretizamos o nosso objetivo, alcançar o 1º lugar.
Com 316 pontos, subimos ao pódio no 1º lugar, em 2º ficou a ANE com 277 pontos e 56 Atletas em prova, no 3º lugar ficou o G.D.Cavadas com 96 pontos e 14 Atletas em prova.
Foi uma competição muito renhida, desde os Benjamins até aos veterano VII, todos tivemos que sofrer para ganhar pontos.
A Maria Mendes ficou em 2º lugar no escalão infantil, a Beatriz Mendes ficou em 1º lugar de iniciadas e a Mariana Santos ficou em 3º lugar do mesmo escalão, o Diogo Fernandes foi o 1º do escalão de iniciados e o Vasco Coelho foi 2º do mesmo escalão.
No escalão juvenil foi a Catarina Frade que subiu ao 3º lugar do pódio eo José Oliveira no mesmo escalão ficou em 2º, seguido do Olavo Pereira em 3º lugar.
Em seniores masculinos ficou em 2º lugar o Pedro Amigo. Nas veteranas I a Célia Cecilio foi 3ª e nas veteranas II tivemos um pleno com a Amélia Costa em 1º, a Rosa Afonso em 2º e a Alzira Sobral em 3º.
Também tivemos um pleno nas veteranas III com a Margarida Amigo em 1º, Isaura Pereira em 2º e Angelina Caetano em 3º.
Nos masculino e, em veteranos II foi 1º o José Ferreira, em veteranos IV ficou em 3º lugar o Paulo Ferreira, em veteranos V foi 1º o Alberto Rodrigues e em veteranos VI foi 2º o José Amigo.
Uma prova bastante dura, pela rapidez que requer e pelo vento que se fez notar desde o inicio até ao fim.
Ficamos felizes, orgulhosos pela grande participação que obtivemos, pela boa classificação e com vontade de continuar a lutar pelo 1º lugar no TAS/2016

1 comentário:

  1. Os meus parabéns.

    Queria apenas deixar uma nota: não escrevam com a cor da Fonte a azul.

    ResponderEliminar