terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Corta Mato NNA de Cabeço de Vide


Realizou-se no passado dia 20, domingo, pelas 9 45 h, o II Corta Mato do NNA de Cabeço de Vide, prova que conta para o Troféu do Seixal.
A equipe de atletismo do CCRAM esteve presente e obteve colectivamente o 1º lugar com 208 pontos, ficando em 2º lugar o CD Asas do Milénio com 188 pontos e em 3º lugar o GD Cavadas com 161 pontos.

Os atletas do nosso clube obtiveram uma excelente classificação nos diversos escalões em que participaram.
Em seniores tivemos o Filipe Januário que ficou em 1º lugar, em veteranos II tivemos o pódio completo com o Alexandre Canal em 1º. Paulo António em 2º e em 3º o Eduardo Fernandes. Nas veteranas I ficou a Amélia Costa, como é normal, no 1º lugar. Em veteranas II fizemos também o pleno com 3 atletas no pódio, Isaura Pereira, Maria Pontes e Maria Amigo subiram aos três 1ºs lugares. Nos veteranos I masculinos tivemos o José Ferreira no 1º lugar, nos veteranos III foi 1º o João Veiga, nos veteranos IV foi o António Pereira que ficou em 2º lugar e em veteranos V ficou em 1º o José Amigo e em 3º o José Lança.

Mais uma vez o nosso atletismo saiu vitorioso, demonstraram , todos os nossos atletas, que estão na equipe para fazer brilhar o nome do  clube que representam.

Sem comentários:

Enviar um comentário