terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia do Meio Fundo


Num inicio de competição bem renhido, começaram as provas de atletismo do Troféu do Seixal/Época 2013.
O CCR Alto do Moinho esteve muito bem representado na 1ª prova, realizada na Pista Carla Sacramento, com a finalidade de promover o Atletismo nas suas mais diversas especialidades, esta prova na categoria de meio fundo, foi aberta a todos os escalões.
Não tendo classificação por equipes, foi para a nossa secção uma prova muito bem sucedida.
Obtivemos em seniores masculinos um 1º lugar para o Filipe Januário e um 3º para Nuno Alves, em veteranas femininas I tivemos no 1º lugar do pódio a Amélia Costa, em veteranos masculinos I ficou o atleta José Ferreira, Veteranas femininas II subiu ao pódio a Maria Amigo, em veteranos masculinos II foram ao pódio o Paulo António em 1º lugar, o Alexandre Canal em 2º e o Eduardo Fernandes em 3º, nos veteranos masculinos III tivemos um 1º lugar de João Veiga e finalmente em veterano V ficaram em 1º o José Amigo e em 2º o José Lança.
Todos os atletas medalhados e os que contribuíram mas, não conseguiram chegar ao pódio, estão de parabéns pela boa prestação competitiva.

Nesse mesmo dia foram atribuídos os troféus do ano anterior e, como é de esperar, a nossa Equipe recebeu o troféu de 1º Equipe , foi a grande vencedora.
Os atletas que ficaram nos 3 primeiros lugares do troféu do ano anterior são os seguintes:

1º lugar
Marco Gomes, Alexandre Canal, Amélia Costa e Maria Pontes
2º lugar
Miguel Aires, João Veiga e José Amigo
3º lugar
Filipe Januário, Eduardo Fernandes , José Lança e Margarida Amigo




1 comentário:

  1. É bom ver todo este movimento no Blog, somos uma equipa em tudo, até no trabalho na internet, as horas de sono que aqui perdemos valem a pena, faltam os comentários dos outros atletas!!!!!!

    ResponderEliminar