terça-feira, 17 de março de 2015


GRANDE PRÉMIO DE FERNÃO FERRO.
No dia 15 de março, pelas 10h, realizou-se o G. Prémio de Fernão Ferro.
Uma prova que conta para o Troféu de Atletismo do Seixal / 2015.
Uma prova que foi ganha pelo CCRAM com 195 pontos, que teve em prova 50 Atletas deste Clube. Não podemos deixar de estar orgulhosos por este acontecimento, o nº de Atletas foi elevado o suficiente para mantermos uma margem confortável em relação ao 2º classificado que foi o G.D. Cavadas com 123 pontos e ao 3º classificado com 64 pontos que foi A Natureza Ensina.
Sendo uma prova muito disputada, com Atletas de nome, conseguimos todos juntos, uma vitória muito significativa.
Todos os Atletas se esforçaram, todos lutaram para que a equipa fosse a 1º e, no destaque da classificação tivemos, no escalão de infantis femininos um 1º lugar da Beatriz Mendes e um 2º lugar da Beatriz Silva. Em infantis masculinos foi o Diogo Canané que subiu ao 3º lugar do pódio e o Diogo Fernandes ficou no 2º lugar no escalão de iniciados masculinos. A Patrícia Ferreira foi 1ª em juvenis e o José Oliveira foi também o 1º no mesmo escalão.
O Atleta Jorge Miranda foi o 2º sénior e em veteranas I femininas ficou em 1º lugar a Amélia Costa e a Célia Cecílio ficou em 2º.
Nos veteranos II masculinos tivemos um 1º lugar do Paulo António e um 2º lugar do José Quaresma.
Para terminar a classificação individual, obtivemos um 1º lugar de António Pereira e um 2º lugar de José Amigo, os 2 atletas são veteranos VI.
Agradecemos aos jovens atletas que, não evitaram esforços, durante a prova dos atletas adultos, mostrando que existe união na equipe, aplaudindo e incentivando os colegas durante todo o percurso da corrida.
Também agradecemos a presença se alguns dos nossos Atletas lesionados, impedidos de participar, não quiseram deixar de contribuir com a sua força moral para a nossa vitória.
Mais uma prova superada, aproxima-se a Milha de Corroios e contamos com todos para nova demonstração de categoria desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário