quarta-feira, 11 de março de 2015


Um fim de semana bastante preenchido para os nossos Atletas.
Na sexta feira, dia 6 de março, realizou-se a corrida da Mulher, em Vendas novas.
A nossa equipe feminina esteve presente com 5 Atletas que, estiveram à altura dos acontecimentos.
No sábado, dia 7, realizou-se a XI Milha de Amora, organizada pelo "O Praticante", prova a contar para o TAS.
A Equipa vermelha e branca de Atletismo do CCRAM esteve presente e, mais uma vez, fomos uma formação das melhores em prova.
Por equipas ficamos no 2º lugar com 153 pontos, em 1º ficou a SFRA Amadora com 173 pontos, no 3º lugar ficou 0 G.D.Cavadas com 121 pontos.
Dada a qualidade dos Atletas em prova podemos dizer que estamos de parabéns.
Na classificação individual tivemos resultados bastante positivos com a Atleta Infantil Feminina Beatriz Mendes a ficar no 1º lugar do escalão e a Maria Mendes a obter um 3º lugar.Em iniciados Masculinos tivemos um 3º lugar do Diogo Fernandes e em Juvenis Femininos  foi a Patricia Ferreira que subiu ao 2º lugar do pódio.
A nossa Amélia Costa foi a 1ª Veterana I . Em Veteranas II Femininas tivemos um 1º lugar da Maria Amigo e um 3º lugar da Angelina Caetano. Nos homens, Veteranos II foi o Paulo António que ficou no 2º lugar e em Veteranos V subiram ao pódio 3 Atletas do CCRAM, por ordem ficaram em 1º o António Pereira, em 2º o José Amigo e o Manuel Amaro em 3º.
Também estiveram alguns Atletas na Corrida das Lezirias, em Vila Franca, no dia 8, domingo. O destaque foi para José Amigo que alcançou o 2º lugar do seu escalão.
Parabéns aos Atletas que participaram em provas durante todo o fim de semana e, independentemente do lugar em que ficaram, representaram e muito bem o nosso Clube. Aos jovens que tão bem se portam nas provas deixamos um voto de confiança, é neles que está o futuro desta Equipa com tão grande tradição no Atletismo.
Para terminar  lembro aqui uma das nossas novas Atletas, refiro-me à Paula Guerreiro, uma surpresa para todos, em pouco tempo tem demonstrado que vontade e determinação não lhe faltam. Seja bem vinda ao nosso grupo.
Tivemos, na Milha de Amora, o regresso às corridas, decorridos 17 meses de interregno, do nosso Atleta e colaborador Aurélio Fernandes, foi um prazer voltar a ver correr esta referencia do nosso Clube e da nossa Secção.
Obrigado a todos que fazem desta Secção aquilo que ela tem sido e continua a ser!


Sem comentários:

Enviar um comentário