terça-feira, 3 de março de 2015

No domingo, dia 1 de março, na Quinta do Conde, realizou-se o CORTA MATO REGIONAL.
O CCRAM esteve lá com alguns Atletas. Estiveram as classes mais jovens e o veterano Paulo António também marcou presença.

Como sempre a manchinha vermelha e branca brilhou, os meninos estiveram muito bem e o nosso veterano também esteve à altura dos acontecimentos.

A nossa pequena Raquel Aleixo ficou no 1º lugar, a Beatriz Silva ficou em 2º, a Beatriz Mendes ficou em 5º lugar e a Maria Mendes ficou 15º lugar., todas em 2000 m. 
São novinhas mas tem fibra e marcaram a presença da melhor forma, fazendo subir a nossa equipa ao 1º lugar do pódio na distância em que competiram. Parabéns às nossas meninas.

Nos 2000 m masculinos, foi o Diogo Canané que entrou em ação e arrecadou o 11 º lugar.
Em 3000 m, o Diogo Fernandes ficou no 6º lugar e o José Oliveira, em 5000 m, ficou no 5º lugar.
Os nossos rapazes, com uma competição mais forte, não deixaram de levantar a cabeça e fazer ver quem são os nossos Atletas.

O nosso veterano Paulo António,  ficou em 8º lugar, os mais velhos também gostam de brilhar e, o Paulo António deixa sempre o seu brilho pelos caminhos do Atletismo a qualquer nível.

Parabéns a todos, foi um fim de semana muito frutífero e, no próximo estaremos todos em força na Pista Carla Sacramento para mais uma prova, a Milha de Amora. É no sábado, dia 7, depois das 14 30h.
Vamos deixar a nossa marca em mais uma prova do TAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário